Wednesday, May 9, 2012

CAROLINA DIECKMANN..EU QUERO UM CABELO QUE NEM O TEU!!

Sempre que penso em como eu queria me vestir/ser...vem alguma celebridade "classuda" e básica em minha cabeça: Olivia Palermo, Jennifer Aniston, Carla Bruni ( tá ok, às vezes vem Kim Kardashian, Megan Fox e outras periguetesssss menos classudas)...E reparei que quase nenhuma brasileira em minha listinha...Porém, estes tempos frequentando mais blogs de moda...sempre me deparo com alguma reportagem sobre algum "item fashion" que Carolina Dieckmann usou e virou "hit"...tipo o sutiã flúor (que tem para vender na Renner, e eu usaria de bouuuuah)...ou a jaquetinha azul bebê dela. Carolina Dieckmann Sexy PhotosCarolina Dieckmann  PhotosEu também invejo horrores algumas (só algumas roupas) e as bolsas dela...Ahhh as bolsas...me corto de inveja das bolsas da moçoila...e claro, além do cabelo dela, que acho fantástico...Vejo as fotos...e dá uma vontade doida de correr para o salão e dizer: -Vaiiii amicaaaa tasca um loiro platinado...e corta uma franjiiiinhaaaa...Mas (graças à Deus) o bom senso predomina neste corpinho...e sei que minha pele (amarela que não toma sol) não combina com este tipo de loiro...mas acreditem...eu já tentei, mas abafaaaaaaaa, pois a idade não nós traz só rugas...mas também (para algumas, pois Suzana Vieira coloca minha tese por água abaixo...hahaha) bom gosto e noção!
Carolina Dieckmann Sexy PhotosSem falar que a moça atualmente esta divina...que corpo é este para uma pessoa que tem dois filhos?!?! Tá melhor que eu que não tenho nenhum...hehehe...Clarooooo que a conta bancária dela é um "pouquinho" maior que a minha (cof! cof!)...mas mesmo assim...Acho que nos úlitimos meses Carol (oie...íntima) contratou um personal stilyst...ou anda lendo a Vogue..heheh só pode né?! Enfim, eugosto do estilo da moça...Carolina Dieckmann Sexy PhotosCarolina Dieckmann  PhotosCarolina Dieckmann  PhotosCarolina Dieckmann PhotosBom, sei que estou morrendo de vontade cortar meu cabelo...de fazer uma franja (lateral) e a culpada é a Carolina Dieckmann e seu cabelo perfeito....Girlies me ajudem, será que ficarei bem de franja...Pois meu rostinhooooo quadrado só permite franjinha lateral...ai dúvida cruel....Até por que luzes eu já desisti...Recebi diversos comentários quando disse que queria fazer luzes...e 90% deles...disse que eu ia ficar feiaaaa...tipo Joelma do Calypsooooooo...hehehe...E a franjinha heinnnn?
E Carol Dick...Apesar de você ter carinha de nojinho master...
Ser mega antipática com a imprensa...eu quero ser tua amiga...te empresto minhas bolsinhas compradas na Renner, Marisa...e uma da Victor Hugo(cafooona!!!!)...e você me empresta suas Chanel, Balancianga..LV...Dior...Vamos ser amigas?!?!Bjumeligaaaaa ;)

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...